segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jogos de browser Gratuitos e Fantasticos



Quantas vezes não sentiu já necessidade de fazer uma pausa do seu trabalho para se entreter um pouco online, quem sabe a jogar um jogo divertido? Provavelmente o seu patrão não lhe dá permissões para instalar jogos no seu computador e/ou isso seria demasiado óbvio do ponto de vista da ética-laboral, pelo que existem já várias dezenas de jogos fantásticos para jogar online através do seu browser/navegador.

Inix Game – Kal Online

O portal Inix Game oferece neste momento dois jogos do estilo fantástico, nomeadamente o Kal Online e o Project Shinru, que oferecem características gráficas incríveis. Ambos os jogos oferecem gráficos em 3D em tempo real, e o seu único senão é serem apenas compatíveis com quem utiliza sistemas operativos Windows, ainda que sejam jogos baseados no browser.
InixGame

InstantAction

O portal InstantAction inclui vários títulos para serem jogados em rede, não sendo necessário o download de qualquer aplicativo. Pelo que conseguimos saber, estes títulos são verdadeiros vícios junto da sua comunidade e também uma excelente forma de você não mais produzir com qualidade no seu local de trabalho, portanto tenha cuidado! Alguns dos títulos incluem jogos como Fallen Empire: Legions, Marble Blast, Galcon, Rokkitball, Ace of Aces, Lore: Aftermath, entre outros.
InstantActionHome

Imperion

O Imperion é um jogo do estilo especial, baseado no ano de 2137, onde três espécies lutam por dominar o universo. O jogador poderá desenvolver tecnologias, naves espaciais, construções, etc. Aparentemente tem uns gráficos fabulosos e um estilo de jogo bastante divertido. O jogo foi lançado oficialmente em meados de 2009, pelo que é ainda bastante recente.
Imperion

Gilfor’s Tales

O título Gilfor’s Tales é mais um jogo do tipo fantástico com gráficos 2D/2.5D muito interessantes, e personagens 3D. A renderização é feita a partir de Flash. Os personagens são aparentemente carregados em tempo real, oferecendo uma experiência bastante mais interessante. Os jogadores constroem equipas, exploram e realizam batalhas em diversos cenários, entre outras opções.
GilforsTales

Battlefield Heroes

O Battlefield Heros é um título de guerra em formato de cartoon 3D, que tem vindo a ser desenvolvido pela Electronic Arts. Os gráficos são extremamente interessantes e os jogadores têm a possibilidade de caracterizar os seus personagens à medida que vão evoluindo no jogo.
BattlefieldHeroes

Phosphor

O Phosphor é um jogo de guerra na primeira pessoa, que se encontra actualmente na sua segunda versão beta. Ele corre em Shockwave e os gráficos 3D não são propriamente de chorar, mas este título traz consigo a mais-valia de o conseguir entreter durante várias horas.
Phosphor

Earth Eternal

O Earth Eternal é um MMO ao estilo cartoon, onde o jogador tem acesso a cerca de 22 tipos de personagens, desde ursos, criaturas, coelhos, vacas, entre outros. Os personagens podem ser facilmente customizados e os jogadores têm também a possibilidade de utilizá-los em vários mapas 3D enquanto enfrentam outros jogadores.
EarthEternal

ORANGEfps

O título ORANGEfps é um shooter na primeira pessoa, com gráficos 3D fantásticos, especialmente para um jogo de browser, permitindo aos jogadores usufruírem dos modos multiplayer ou singleplayer de acordo com a sua vontade. Os requerimentos do sistema são pouco claros e pelo que parece suporta apenas computadores com sistema operativo Windows.
OrangeFPS

Power Soccer

O título Power Soccer dá ao jogador controlo total sobre uma equipa de futebol, produzindo gráficos 3D em tempo real. Você terá a possibilidade de desafiar outras equipas, jogar contra milhares de outros jogadores, participar de ligas online, conectar-se directamente com outros fãs, entre outras opções.
PowerSoccer

Fallen Empire: Legions

O jogo Fallen Empire: Legions é um shooter na primeira pessoa, onde os jogadores voam pelos cenários com um jetpack, disparando sobre os inimigos em modos deathmatch. Este jogo tem a particularidade de poder ser jogado com até 32 jogadores em simultâneo e em tempo real. O jogo apresenta um grafismo 3D impressionante, especialmente para um título baseado em browser.
FallenEmpireLegions

RuneScape

O RuneScape é um dos títulos mais conhecidos do mundo online. É alimentado por Java e oferece um nível de renderização gráfico 3D fantástico. Ele é um MMORPG do estilo fantástico, que permite aos jogadores viajarem por diversos reinos, cidades, etc., utilizando magia, feitiços e outros poderes fantásticos.
RuneScape

Quake Live

Se por ventura já jogou algum título Quake em versão desktop, provavelmente já estará familiarizado com esta versão online pois é bastante similar. O Quake é um shooter na primeira pessoa, baseado num estilo de jogo multiplayer. O jogo encontra-se ainda em versão beta, mas na verdade está já a um nível realmente fantástico e viciante.
QuakeLive

Travian

Travian é um jogo de estratégia, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente. Não é preciso fazer download, nem instalação para jogar, e possibilita desenvolver aldeias, entrar em guerra, fazer comércio, fazer alianças, entre outro tipo de actividades que prendem milhares e milhares de jogadores em todo o mundo.
travian

Ogame

O Ogame é um dos mais antigos e populares jogos de estratégia espacial para browser. Jogado por milhões de pessoas em todo o mundo, o jogador tem a possibilidade de escolher o universo em que pretende jogar, construir um arsenal de guerra, naves espaciais e terrenos, podendo posteriormente entrar em guerra, criar alianças, realizar trocas comerciais, entre outras actividades.
ogame

2 comentários:

  1. só gosto do runescape aki ja esperimentei todos a e essa musica da blog é mto chata aff

    ResponderExcluir
  2. Humm, valew pelo feedback Amigo, xD. Tomarei providencias e que o blog ainda esta no Inicio.

    ResponderExcluir