quinta-feira, 25 de agosto de 2011

20 Frases que toda mulher gostaria de ouvir de um Homem

#1"Já que estou de pé, quer alguma coisa?"

#2"Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem..."

#3"Amor, você quer discutir a relação?"

#4"Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando"

#5"Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?"

#6"Não... não estou com pressa. Pode se arrumar com calma"

#7"Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar"

#8"Esse vestido ficou bom, mas porque você não experimenta mais alguns?"

#9"Aquela mulher tem seios muito grandes. Prefiro os seus"

#10"Você cortou o cabelo?! Tá linda!"

#11"Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria"

#12"Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade"

#13"Vamos hoje na casa da sua mãe. Faz tanto tenpo que não a vemos"

#14"Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar"

#15"Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo"

#16"Eu? Pro bar? De jeito nenhum!Prefiro ficar com você... Só vou se você for"

#17"Não vou beber muito. Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha.  Isso nunca"

#18"Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!"

#19"Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina"

#20"Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário